13/9 é o Dia do Baralho. Participe!

Copag 10 de setembro de 2013 21

Data será marcada por muitas novidades e comemorações

Você já reparou que existe um dia para tudo? O que não falta no calendário são datas comemorativas para os mais variados temas. Pode parecer inacreditável, mas até outro dia não havia uma data específica para comemorar o Dia do Baralho. Mas, em 2013, essa injustiça finalmente foi reparada! 😀

Anote na sua agenda: nesta sexta, dia 13/9, será comemorado oficialmente o primeiro Dia do Baralho no Brasil. E por que 13 de setembro? Simples: a data é uma clara referência ao Copag 139, o baralho mais tradicional do nosso país. Legal, né?

Como parte das comemorações do Dia do Baralho, a Copag preparou várias surpresas. Uma delas é uma edição especial do 139 baseado na biodiversidade brasileira. Ele é tão exclusivo que cada caixinha tem um número de série único! Olha só que legal:

Outra novidade é o lançamento do documentário O Dia do Baralho, com emocionantes depoimentos de pessoas que desenvolveram uma relação afetiva com as cartas. Descubra a origem desse jogo tão popular e veja como o baralho exerce grande influência em nossas vidas! Assista ao trailer:

Fora isso, um concurso cultural vai premiar a melhor história envolvendo baralhos com uma viagem para o Conrad Resort & Casino, no Uruguai! 😀

Tudo isso e muito mais você começa a conferir a partir do dia 13/9. Acesse o site oficial e não perca nenhuma novidade!

 

Evento de lançamento

O primeiro Dia do Baralho será comemorado numa grande festa exclusiva na Ludus Luderia, um bar super divertido de São Paulo que é especializado em jogos. Haverá muita gente bacana e diversas atrações, como a exibição do documentário O Dia do Baralho, mesas de jogos valendo prêmios, todos os jogos da Copag disponíveis, poker a noite toda, show de mágica e muito mais!

E aí, ficou a fim de participar dessa festa? Então deixe aqui um comentário de até 20 palavras dizendo por que você merece ganhar um convite. Os autores das dez melhores respostas faturam um convite VIP com direito a acompanhante e irão curtir uma noite super legal. Participe! 😉

 

Atenção às regrinhas:

  • Este miniconcurso é de caráter exclusivamente cultural. A participação no mesmo é livre e gratuita, não estando vinculada a pagamento ou aquisição de qualquer tipo de produto, bem ou serviço.
  • Concorrem aos convites todos os que comentarem neste post, das 18h do dia 10/09/2013 até as 16h de 12/09/2013, criando um período de até 30 palavras (descontando os artigos e conjunções) explicando por que merecem ganhar um convite. Os comentários que não atenderem à proposta serão automaticamente descartados.
  • Os participantes podem responder quantas vezes quiserem. A definição das melhores respostas será feita exclusivamente por uma comissão julgadora da Copag, que analisará os seguintes critérios: adequação ao tema, criatividade e clareza de ideias. A decisão será de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.
  • O resultado do concurso será divulgado no blog e nas redes sociais da Copag até as 12h de sexta-feira, dia 13/09/2013.
  • Os vencedores serão contatados pelo e-mail informado no comentário e receberão todas as orientações necessárias para validar suas participações na festa do Dia do Baralho, a ser realizada dia 13/09/2013, das 19h à 0h, na Ludus Luderia (Rua Treze de Maio, 972, São Paulo/SP). O convite é pessoal e intransferível com direito a um acompanhante.
  • A simples participação no concurso implica no total conhecimento e na aceitação irrestrita deste regulamento.

Atualização em 12/9

E estes foram os vencedores: Viviane Silva, Well Calix, Anderson Ferreira, Renata, João Roberto Topete, Márcia Souza, Erick Bruno, Vargas, Carla SaraivaStéphanie. Fiquem ligados no e-mail de vocês e respondam até amanhã às 10h para dar tempo de reservarmos vocês na festa, ok? 😉
Obrigado a todos os que participaram!
  • Jony =)

    mereço ganhar pq sempre que vou na Ludus eu pago, ta na hora de ser de graça

  • Viviane Silva

    Amo baralhos, Cresci Jogando, FAZ Parte da Minha Cultura, familia de e gostaria MUITO de conheçer de e Participar Dessa Historia Que contagia Gerações de e Gerações!

  • Erick Bruno

    Porque quero vivenciar minha paixão por baralhos com o melhor e tradicional baralho, Copag, no melhor local dos amantes dos jogos, Ludus!

  • Pedro Vinicius

    Mereço ganhar o convite, pois eu animo a festa rsrs. Gosto de baralhos e me divirto muito jogando com meus amigos. Sou o melhor jogador de baralho !

  • João Roberto Topete

    Sou mágico profissional e uso baralho na mágica à 40 anos e o meu baralho preferido sempre foi o COPAG 139, por isso adoraria participar da festa na Ludus Luderia.

  • Vou ganhar porque vivo e amo jogos de cartas e sei que a vida é um jogo, revelamos nossas cartas na hora certa, surpreendendo nossos adversários!

  • Carla Saraiva

    Por uma única palavra TRUCO!

  • Carla Saraiva

    Porque os baralhos Copag não saem da minha bolsa eles são
    pra qualquer hora e lugar, seja sozinha fazendo castelos de carta ou com os
    amigos em uma mesa de bar!

  • Carla Saraiva

    Porque não sou louca de fica fora da melhor festa do ano.

  • Ana Paula Ferreira

    Eu mereço ganhar, porque adoro jogos, e com certeza nessa sexta-feira 13 será meu dia de sorte!

  • Ana Paula Ferreira

    Sexta feira 13, baralho e 13 de maio = Tudo a ver !

  • carlos alexandre

    eu jogo baralho quase todos os dia não poderia fica fora do dia do baralho .

  • Renata

    Eu mereço ganhar pois um Rei não se recusa um par de ingressos para uma verdadeira dama. =P

  • Anderson Ferreira

    No Pôquer sou vitorioso, pois COPAG é meu lema e meu pensamento: Com O Par de Ases Ganho.

  • Anderson Ferreira

    No colégio, faculdade, festas, bares, no meio da noite, ou na hora do almoço, seja truco, pôquer ou até o 21, não jogo baralho, jogo COPAG.

  • Well Calix

    Poker mereço ganhar o convite cresci jogando truco, caindo no buraco passando o tempo com paciência faço parte da família copag e curti de montão assim que soube desse evento e ideia. Ficarei feliz de estar com vocês e amigos neste dia.

  • Thalys Wanderley

    Baralho faz tão parte da minha vida que minha primeira palavra foi: “Ás”

  • Ricardo Biserra

    Mereço pois adoro a Copag, adoro Baralho, Adora a Ludus, Adoro Bar mas não adoro alho.

  • Stéphanie

    Mereço ganhar pois sou tão fã da Copag que até meu TCC é sobre o Baralho 139. Será sensacional poder ter essa referência!

  • Márcia Souza

    “Truco” tudo para ter o convite! Tenho “paciência”, mas não quero ficar sexta à noite na “tranca”. Me ajudem a sair do “Buraco”!

  • André Luiz

    1 Noite vip no Ludos Luderia?
    3 Pulos de alegria!!!
    9 Me dá sorte. Olha Copag…oportunidade assim, não tem quem pague!!!