Conheça 4 projetos criativos que utilizam baralhos velhos

Copag 12 de julho de 2016 0
Conheça 4 projetos criativos que utilizam baralhos velhos

Se você é fã de cartas, certamente possui vários baralhos em casa. Quando chega a hora de se desfazer de algum, dá aquela pena, não é? Então relaxe pois não precisa ser assim. Em vez de simplesmente jogar um baralho velho fora, que tal dar uma nova vida a ele?

Para ajudar nisso, nós reunimos a seguir 4 projetos incríveis envolvendo baralhos que podem dar um novo propósito às cartas. Quer ver?

f3713afec8eb278f365c4bf3d42aad15

Fonte: Pinterest

Você pode agitar a imaginação das crianças com este projeto simples, porém eficiente. Crie o exército de baralho da Rainha de Copas, de Alice no País das Maravilhas. Aqui foram usados apenas alguns adereços feitos de papel colados às cartas. Para ficarem em pé, é preciso recortar uma base que também sirva como pés.

da4fc5a786be0abca273ec1e2033d0dd

Fonte: Pinterest

Sabe como, nos filmes, aquele personagem guarda um segredo escondido em um livro oco? Que tal fazer o mesmo com um deck de cartas velho? É claro que ele não vai ter tanto espaço de armazenamento como um livro, mas é um projeto bem curioso que pode dar um resultado bastante interessante.

499d2a4fa5cd7a47f762ff4a1272abe9

Fonte: Pinterest

Que tal um lugar para guardar toda a fortuna que você ganhou no poker? Brincadeiras à parte, esta carteira feita de baralho pode não ser tão segura como uma convencional, mas certamente cumpre o seu papel. Por ser feita de cartas de baralho, ela também é facilmente dobrável.

db8dc59226c40c0fe38ffdf2b14e6577

Fonte: Pinterest

Para quem ama baralho, não tem nada melhor do que incluí-lo no visual, não é? Olha só que ideia bacana a desta moça, que só precisou de uma carta, uma corrente e um elástico para criar um acessório bonito e interessante. Escolha a carta e o naipe que mais combinam com você e crie já o seu.

Você não precisa jogar as coisas fora: que tal transformá-las? Use a sua criatividade e dê uma vida nova ao que você já tem. Se você gosta de baralhos personalizados, vai gostar de saber que a Copag produz cartas do jeito que você ou sua empresa precisarem. Visite o site e saiba mais.