Copag volta ao WSOP como fornecedora oficial de baralhos

Copag 6 de maio de 2016 0
Copag volta ao WSOP como fornecedora oficial de baralhos

A Copag anuncia contrato de vários anos para retornar como a empresa fornecedora oficial de baralhos do mais prestigiado e famoso evento de Poker do mundo, o World Series of Poker (WSOP).

A Copag, líder mundial na fabricação de cartas há mais de 100 anos, junta-se com o WSOP, o mais renomado campeonato de poker, para criar uma experiência única na arte de jogar.

Serão utilizados os melhores baralhos fabricados pela empresa, e apresentados em duas versões exclusivas pela primeira vez na história do WSOP.

Os torneios começam no Rio All-Suite Hotel & Casino, em Las Vegas, Nevada, no dia 31 de maio, e seguirão 24 horas por dia, por sete semanas consecutivas. O WSOP Main Event, o maior evento ao vivo do poker, contará com um baralho totalmente diferenciado e acontecerá de 9 a 18 de julho.

Em sua última edição, o WSOP atraiu mais de 100 mil participantes de 111 diferentes países, com uma premiação acima de 210 milhões de dólares.

“Colocar cartas de qualidade nas mesas de jogos no WSOP é um dos elementos mais importantes de todo o evento”, disse o diretor executivo do WSOP, Ty Stewart. “Estamos extremamente satisfeitos que a Copag, dado o seu histórico em fornecer com sucesso baralhos para alguns dos maiores torneiros de poker do mundo, será parceira do WSOP em 2016 e próximos anos”.

“A Copag está orgulhosa em voltar a ser a fornecedora oficial do WSOP”, disse o vice-presidente da Copag EUA Inc, Eduardo Soares. “Estamos confiantes que podemos satisfazer as expectativas dos jogadores, fornecer os melhores baralhos, e com isso fortalecer nossa parceria por muitos anos com este evento espetacular”.

Acompanhe todas as novidades sobre o universo do poker aqui no blog e nas redes sociais da Copag!