Os resultados do Dia do Baralho 2015

Copag 9 de novembro de 2015 0

Campanha atingiu 3 milhões de pessoas e sacudiu o maior centro comercial da América Latina

Depois de implantar o Dia do Baralho no calendário brasileiro em 2013 e consolidar a data com a saga do Rei do Baralho em 2014, a Copag resolveu aproveitar o período para fazer uma grande homenagem em 2015.

Localizada na cidade de São Paulo, a Rua 25 de Março é considerada o maior centro comercial da América Latina. E, durante a semana do baralho deste ano, a “Trupe do Baralho” invadiu a região para levar muita cultura e entretenimento aos consumidores.

3

Um grupo de músicos profissionais (rei cantor, rainha soprano, músico trombone, músico clarim, músico trompa e percussão) fez apresentações de repertórios famosos em letras adaptadas que homenagearam os baralhos e a diversão que ele traz para a vida das pessoas, além de lembrar dos lojistas da região. No setlist, paródias de sucessos como In The Mood, de Glen Miller; 5ª Sinfonia, de Beethoven; Barbeiro de Sevilha, de Gioachino Rossini e muito mais.

1

5

As apresentações ocorreram nos dias 10, 12 e 15 de setembro. Durante esses dias, quem comprasse uma ou mais dúzias do Baralho 139 nos pontos de venda participantes ganhava um cupom de desconto para ser usado numa nova compra. Um vídeo especial foi gravado na região para marcar o 13 de setembro, que neste ano caiu num domingo. Assista:

No final das contas, o Dia do Baralho 2015 atingiu, somados os impactos na 25 de março e no ambiente digital, cerca de 3 milhões de pessoas. As vendas de baralhos cresceram 45% em relação ao mesmo período do ano passado e a ação repercutiu de forma espontânea em vários veículos importantes da mídia.

Confira abaixo o videocase da campanha:

Veja mais vídeos dos ensaios musicais no canal da Copag no YouTube e em nossa fan page no Facebook.

Agora é aguardar pelas novidades que vêm por aí. O que será que teremos no Dia do Baralho em 2016? 😀