fevereiro 2, 2018 -


Devido a um erro na carta Cyrus
 (Sol e Lua —Ultra Prisma, 120/156), a primeira parte da carta será alterada. O texto original da carta Apoiador diz:

Você não pode jogar esta carta se não tiver nenhum Pokémon  ou  em jogo.

Seu oponente escolhe 2 Pokémon no Banco e embaralha os outros e todas as cartas ligadas a ele no próprio baralho.

Este texto será alterado para representar a intenção original da carta, que deve afetar apenas o jogador com um Pokémon Ativo de  ou .

O novo texto do Cyrus será:

Você só pode jogar esta carta se seu Pokémon Ativo for um Pokémon de  ou .

Seu oponente escolhe 2 Pokémon no Banco e embaralha os outros e todas as cartas ligadas a ele no próprio baralho.

 

 

Valendo imediatamente, Cyrus terá este texto alterado, ao invés do original. A alteração também estará disponível no arquivo Pokémon TCG Errata document.

Tag: , , ,