dezembro 15, 2016 -

 

logo_solelua

 

Em outubro deste ano, fizemos um anúncio sobre a expansão Sol e Lua (nome já confirmado no Brasil), que basicamente prometia a redução de tempo de lançamento entre EUA e Brasil. Tanto lá quanto aqui, a coleção será lançada em fevereiro de 2017. Ao final daquele post, prometemos mais novidades sobre a expansão Sol e Lua. Pois chegou o dia de conhecermos essas novidades! 😀

Embora nosso esquema de raridade fosse similar ao produto americano, ainda havia algo que não conseguíamos entregar ao público brasileiro – as cartas da coleção Holográfica Paralela, conhecidas popularmente como Reverse Foil.

Não sabe o que são? São as mesmas cartas que compõem a coleção padrão, porém com holografia em todo o fundo da carta. Todas as cartas Comuns ●, Incomuns ◆, Raras ★ e Raras Holográficas ☆ de uma expansão possuem uma versão holográfica paralela. Veja exemplos abaixo:

reversefoil_1

reversefoil_2

Pois bem, após diversos estudos de viabilidade e negociação com a Pokémon Company, temos o prazer e o orgulho de anunciar que, a partir da expansão Sol e Lua, os boosters produzidos no Brasil também contarão com as cartas da coleção Holográfica Paralela!

Para permitir um esquema de raridades consistente com o produto americano, foi necessária uma mudança também no número de cartas dentro de cada booster – de 5 para 6 cartas.

Um booster em português passará então a conter: OU 1 carta Rara OU 1 carta Holográfica Paralela, sendo idêntico proporcionalmente à distribuição nos boosters em inglês.

E por que o booster não passa a conter 10 cartas como no produto americano? Simples, com este novo modelo de distribuição, conseguimos entregar um produto equivalente ao americano, mantendo um preço mais acessível. Esse fator foi essencial para ajudar a popularizar o jogo de cartas Pokémon no Brasil durante os 6 últimos anos, período em que a fabricação e distribuição esteve com a Copag, e vamos manter essa estrutura para continuar popularizando o jogo no país!

Quanto à data oficial de lançamento da expansão Sol e Lua no Brasil, ainda estamos trabalhando para divulgar o dia exato de fevereiro, e nossa equipe está empenhada para que o lançamento ocorra o quanto antes.

Fique de olho no nosso Blog e Facebook para mais novidades.

CHEGA LOGO FEVEREIRO! 😀

Tag: , , ,