junho 7, 2019 -

O mês de junho vem com tudo; tem a primeira das três Pokémon GO Fest, que ocorrerá em Chicago (EUA), Hora Lendária toda semana, Semana da Aventura e um novo item para o jogo anunciado na conferência da Pokémon Company. Venha ficar por dentro de todas essas novidades do universo de Pokémon GO.

 

 

  • Fique por dentro de tudo que ocorrerá na Pokémon GO Fest em Chicago!!!

Nos dia 13 a 19 de junho das 9h às 19h, ou das 11h às 19h (horário local), irá ocorrer a primeira festa do game das três que ocorrerão neste ano. Para os jogadores que estarão presentes neste evento, diversos Pokémon irão aparecer com mais frequência, dentre estes o Hippopotas que chegou na nova leva de Pokémon de Sinnoh. Ainda existe uma expectativa para o lançamento de uma nova missão especial, será que o Pokémon mítico Jirachi está a caminho?

 

  • Hora Lendária toda quarta-feira e novos chefes de Reides

Os próximos chefes de reides nível 5 já estão definidos para os próximos meses, então anotem o período que estarão disponíveis: Cresselia – 27 de maio até 18 de junho, Kyogre – 18 de junho até 27 de junho e Groudon – 27 de junho até 10 de julho. Todos estes chefes já têm a sua versão brilhante disponível para a captura. Para aumentar as chancesde conseguir a versão brilhante desses Pokémon, durante todo o mês de junho, das 18h às 19h, às quartas-feiras ocorrerá a Hora Lendária de Reides. Não deixe de aproveitar esta oportunidade de capturar estes lendários nas suas versões brilhantes.

 

  • Muita novidade na Semana da Aventura em Pokémon GO!

 

Semana de Aventura

 

A Semana de Aventura, que ocorre entre os dias 4 e 11 de junho, acrescentou diversas novidades ao jogo. A primeira é que agora podemos encontrar Onix, Lileep e Anorith em suas versões brilhantes. Durante o evento, é possível encontrar esses Pokémon em Pesquisas de Campo e selvagens com maior frequência. Outra novidade é que dois novos modelos de customização de personagem foram disponibilizados na loja do jogo; o primeiro é kit de Maníaco de Ruína, que custa ao todo 550 Pokécoins, e outro é o kit Mochileiro, que custa 480 Pokécoins. Não perca a chance de deixar o seu avatar com um estilo bem original no game.

 

  • Novos módulos atrair e novos Pokémon da região de Sinnoh

 

 

Uma nova leva de Pokémon exclusivo da região de Sinnoh já estão aparecendo no jogo, você poderá encontrar selvagens: Cherubi, Cherrim, Gible, Gabite, Shellos (versão mar ocidental para as Américas, leste da Europa e parte da África), Hippopotas e Wormadam.  Os Pokémon Leafeon, Glaceon, Magnezone e Probopass só poderão ser obtidos evoluindo as suas pré-evoluções com os módulos atrair Musgo, Glacial e Magnético. Esses módulos estão disponíveis na loja por 200 Pokécoins, e para evoluir um dos Pokémon basta estar próximo ao módulo atrair de sua respectiva evolução.

 

  • Novo produto promete otimizar a experiência e o sono dos jogadores!!!

 

Este é o novo dispositivo que será lançado e que promete aumentar a experiência dos jogadores, além de auxiliar o sono de diversas pessoas. O dispositivo foi apresentado na conferência de imprensa da Pokémon Company no final do mês de maio. O nome do dispositivo é Pokémon Go Plus+ e parece ser uma versão mais atualizada da atual Go Plus, que já está disponível no mercado. O dispositivo promete, além de capturas e girar fotodiscos, auxiliar no sono colhendo dados durante a noite. Esses dados serão recolhidos e convertidos em determinados benefícios no jogo. Assim, fica evidente que a Pokémon Company e a Niantic estão preocupadas não somente com o preparo físico de seus jogadores, mas também com o seu descanso. Quem sabe no futuro eles não desenvolvam outros dispositivos que auxiliem a manter uma alimentação saudável, ou monitorem a quantidade de água que é ingerida diariamente?

Com isso, encerro mais uma matéria sobre este incrível mundo de Pokémon GO, não deixe de nos seguir e compartilhar estas novidades com seus amigos!!! Desejo a todos uma chuva de Pokémon brilhantes!!!

 

Escrito por:

 

Hudson Santos é um fã da franquia, aproveitando ao máximo dos jogos disponíveis. Seus jogos favoritos da franquia são: Pokémon GO, Pokémon TCG e Pokkén Tournament. Começou a jogar Pokémon GO em 2016, acompanhando sempre os principais eventos do jogo. O gosto por assistir aos principais torneios vem desde de 2012, desde então acompanha a maioria dos campeonatos de Pokkén, VGC e TCG

 

 

 

 

 

 

Tag: , ,