janeiro 4, 2017 -

Olá, treinadores! Tudo certo com vocês? Espero que 2017 seja um ótimo ano para todos! Agora vamos conferir tudo que rolou na última semana de 2016? Vem comigo!

Pokémon TCG Sol e Lua chegam em fevereiro

15780949_762016520619115_7307196516284079730_n

A Copag confirmou que os cards da 7ª Geração totalmente traduzidos em português estarão no Brasil partir do dia 10 de Fevereiro. Serão apenas sete dias de diferença com relação à coleção americana, sendo este o menor período de diferença entre lançamento americano e brasileiro da história!

Os novos boosters de Sol e Lua no Brasil virão com 6 cards ao invés de 5. Além disso, todo booster terá OU uma carta Rara OU uma carta Holográfica Paralela.

Pokémon Bank chega no início de 2017

cpokemon-com_banco-pokemon

O novo Pokémon Bank promete trazer todos os Pokémon dos jogos antigos para Alola e fornecer uma grande National Pokedex, uma vez que ela já não mais se encontra presente nos novos jogos. A partir de agora, ao invés dos jogadores tentarem nos novos jogos capturarem todos os Pokémon existentes, o que vem se tornando cada vez mais trabalhoso, todos os dados dos Pokémon coletados estarão presentes no Pokémon Bank (se utilizado pelo jogador) independentemente do jogo.

Pois bem, o Pokémon Bank havia sido prometido para Janeiro de 2017 e cá estamos nós. Foi revelado no site oficial japonês que ele será lançado no final deste mês! Enquanto não há uma data exata, teremos que aguardar ansiosamente.

Nintendo Switch pode receber Detective Pikachu

maxresdefault_wmsa

O novo console da Nintendo poderá receber a continuação de Detective Pikachu, de acordo com as informações divulgadas no Japão no final de 2017.

O jogo chamado de Great Detective Pikachu 2 poderá ser lançado em meio ao filme Live Action, baseado no personagem Detective Pikachu. Além disso, fortes rumores que o Pokkén Tournament também poderia estar no Switch estão sendo alimentados na imprensa japonesa.

E é isso, treinadores! Se quiserem ficar atentos a tudo que rola no mundo Pokémon continuem acompanhando nossa parceira: www.poke-blast-news.net.

Até a próxima!