janeiro 30, 2017 -

Olá, treinadores! Tudo certo? Sejam bem vindos a mais um Resumão Pokémon! Hoje, trago as notícias que marcaram o mundo Pokémon na última semana. Vem ficar por dentro de tudo!

Banimento de jogadores no 3DS

cpokemon.com_pokemon_sun_gameplay_review05-830x467

Através do Pokémon Global Link japonês, a Game Freak anunciou o banimento de quase 6 mil jogadores (5.954) do online de Pokémon Sun & Moon devido a modificações nos dados do jogo. Esta punição impede que o jogador possa acessar o Game Sync, entrar em Rating Battles e Battle Competition, além de participar de Global Missions.

O banimento entrou em pauta após o lançamento do PokéBank para os novos jogos. O aplicativo permite que você transfira seus Pokémon de jogos antigos para Sun e Moon. Muitos jogadores tinham dados falsos e/ou modificados em seus cartuchos.

Nova temporada do anime faz sucesso no Japão

pok-mon-sun-and-moon-anime-new-trailer-teases-z-moves-features-rotom-pokedex-and-new-generation-pok-mon

Esta semana foi revelado o novo Ranking dos Animes mais Vistos no Japão entre os dias 16 e 22 de Janeiro. Pokémon Sun & Moon segue na lista com o episódio SM 11 – Ash Visita Kiawe!, que ficou na 9ª posição:

Sazae-san – 12,6
Chibi Maruko-chan – 9,2
Crayon Shin-chan – 9,1
Doraemon – 9,0
One Piece – 8,2
Dragon Ball Super – 7,6
Detective Conan – 7,4
Time Bokan 24 – 4,0
Pokémon Sun & Moon – 3,9
Yo-kai Watch – 2,9

O anime de Sun e Moon tem recebido críticas muito positivas entre os especialistas e fãs da franquia. Ainda sem data, ficamos no aguardo de sua estréia no Brasil!

Mega Stones estarão em Sun e Moon

IMG_20170130_080924

Uma notícia importante foi divulgada pela Pokémon Company. Como todos devem ter percebido, algumas mega stones não estão disponíveis em Sun & Moon. Nos jogos da sétima geração, podemos obter um total de 20 pedras para as megaevoluções. A grande maioria se encontra na Battle Tree, sendo possível conquistar Battle Points e trocar por opções como Gengarite, Sablenite e Absolite.

Segundo a Pokémon Company, durante o mês de fevereiro, uma competição online dará Mawilite e Beedrillite como presente de entrada para os participantes. A informação sugere que novas mega stones poderão aparecer em eventos futuros