maio 18, 2018 -

Olá treinadores! Quem aí gosta de relembrar o passado e descobrir como os conceitos das coisas que mais amamos foram criados? Pois bem, chegou a hora de descobrir a história de Pokémon de uma maneira muito divertida! Olha só:

O criador de Pokémon virou mangá!

 

Nascido em 1965, Satoshi Tajiri é o criador de Pokémon e atual CEO da Game Freak. Sua importância para a cultura pop e econômica japonesa foi firmada essa semana com mais um lançamento. “Satoshi Tajiri : O Homem Que Criou Pokémon” é um mangá direcionado para as escolas no Japão. E este é primeiro mangá de uma série que contará várias histórias de grandes figuras do país.

James Turner, atual designer na Game Freak, disse em seu Twitter: “Este mangá sobre a vida e os tempos de Satoshi Tajiri – o homem que criou Pokémon e nosso CEO na Game Freak – está agora a venda! Este é um de uma série que ensinará as crianças sobre figuras notáveis (pessoas importantes). Eu amo saber sobre os velhos tempos da Game Freak.”

O mangá também estará disponível para compra na Amazon do Japão e, quem sabe, poderá ser lançado no ocidente futuramente.

A confiança em forma de Nendoroid!

 

Após o sucesso do primeiro Nendoroid de Lillie, a GoodSmile quer te apresentar a personagem em sua nova forma: uma garota confiante e determinada! Desta vez, ela não terá seu chapéu icônico para se esconder de estranhos. Mas estará na companhia de sua Clefairy para enfrentar qualquer desafio.

 

 

Nendoroid Lively Lillie está em pré-venda nas lojas japonesas com previsão de lançamento para novembro de 2018. Seu preço sugerido gira em torno de 40 dólares na cotação atual.

___

 

Então é isso! Visite também a Pokémon Blast News para mais atualizações sobre o universo de Pokémon: www.poke-blast-news.net.

Até breve!

Tag: , ,