maio 31, 2017 -

E aí, treinadores, tudo certo? Sejam bem-vindos à sua dose semanal de notícias do mundo Pokémon com o nosso Resumão! Tá afim de ficar por dentro? Então vem comigo!

Jogos de Pokémon podem voltar ao Brasil

Em 2014, os fãs da Nintendo receberam a triste notícia de que a empresa suspenderia a venda de seus produtos no Brasil. Na época, alegaram altos custos de importação, o que atrapalhava as vendas. Devido ao fato, os jogos da Big N hoje são encontrados apenas no mercado cinza, chegando a custar 300 reais em seus lançamentos.

Após pouco menos de três anos, a situação tende a enfim mudar. Em uma parceria com a NC Games, a Nintendo decidiu trazer de voltar os jogos de 3DS e também os novos games do Nintendo Switch. Uma pequena lista de jogos foi revelada e não houve, por enquanto, uma confirmação sobre a venda dos consoles por aqui. The Legend of Zelda Breath of The Wild e Pokémon Super Mistery Dungeon são alguns já confirmados.

 

Novas figuras colecionáveis vindo aí 

A ARTFX J, conhecida empresa de Action Figures lá no Japão, revelou nos últimos dias novidades para os colecionadores de plantão! As personagens dos games Rosa e Hilda ganharão suas estátuas, acompanhadas de seus Pokémon Snivy e Tepig, respectivamente.

 

Além disso, a G.E.M – já bem conhecida no mundo dos colecionadores Pokémon – anunciou uma figura da Lillie com o Vulpix e confirmou que o Ash com o Greninja e Pikachu está por vir. É melhor economizar, treinador!

 

Pokémon Sun & Moon continua indo bem nas vendas

Apesar de já ter sido lançado há um bom tempo, Pokémon Sun & Moon continua figurando entre os 20 jogos mais vendidos do Japão. A popularidade do jogo é impressionante mundo afora. Em dados recentes divulgados pela Media Create, os mais recentes games da franquia Pokémon ocuparam a 12ª posição no ranking dos jogos mais vendidos no Japão.

A frente de Sun & Moon ficaram jogos como Mario Kart 8 Deluxe (em primeiro!), a nova versão Dark Souls III e Fire Emblem Echoes.

__________________________

E é isso, treinadores! Essas foram as notícias da semana! Se quiserem ficar atentos a tudo que rola no mundo Pokémon continuem acompanhando nossa parceira: www.poke-blast-news.net.

Até a próxima!

 

Tag: , , , , , , ,