junho 7, 2017 -

E aí, treinadores! Tudo certinho? Sejam bem vindos a mais um Resumão Pokémon! Hoje o Resumão é dedicado ao Pokémon Direct que rolou ontem – a conferência especial da Nintendo voltada para nossa amada franquia. Perdeu o que rolou? Se liga então:

Pokkén Tournament no Nintendo Switch

Abrindo a conferência de ontem, o game de luta Pokkén Tournament deu as boas vindas. Intitulado agora como Pokémon Tournament Deluxe, ou DX, o game que fez sua estréia no Nintendo Wii U agora poderá ser jogado no Switch.

O game conta com todos os personagens presentes na versão do Wii U, além dos lutadores lançados para o modo Arcade e com um personagem totalmente novo: Decidueye. O game tem data marcada para chegar as lojas no dia 27 de setembro de 2017.

 

Pokémon Sun e Moon ganharão continuação

O segundo anúncio foi o de maior peso para a maior parte dos fãs: Pokémon Ultra Moon e Ultra Sun. Os games são uma continuação direta de seus antecessores, se passando um tempo depois do final de Sun e Moon e contando com novos Pokémon e a região bastante modificada.

Não foram revelados muitos detalhes, mas marca aí no seu calendário: Dia 17 de novembro os games serão lançados no mundo todo.

 

Johto está de volta

Para fechar as novidades, a Nintendo anunciou que Pokémon Gold e Silver chegarão a “família 3DS” ainda este ano. Assim como aconteceu com Red e Blue no ano passado, eles abrirão o caminho para os novos títulos principais. Os clássicos do Game Boy Color terão os recursos de troca via wireless e os Pokémon poderão ser passados para o Pokébank, desta forma podendo ser levados para Pokémon Ultra Moon e Ultra Sun.

Pokémon Gold e Silver chegam ao Virtual Console no dia 22 de setembro.

 

_____

 

E é isso, treinadores! Essas foram as notícias da semana! Se quiserem ficar atentos a tudo que rola no mundo Pokémon continuem acompanhando nossa parceira: www.poke-blast-news.net.

Até a próxima!

 

 

Tag: , , , , , , , , ,